Leader Full Power

Formação de Lideres em Máxima Potência

Gerencie equipes e saiba direciona-las.

Um bom gerenciamento traz para empresa benefícios imensuráveis.

Aumente a Produtividade de seus Colaboradores.

Faça com que seus colaboradores entreguem os melhores resultados.

Estimular Inovação

O estimulo a inovação, força e traz consigo novos caminhos e expectativas promissoras para empresa.

Redução de impactos negativos e ameaças.

Pare de “Apagar incêndio dentro da empresa”, pois só uma boa liderança traz um afunilamento de todos os processos da mesma.

Depoimentos

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Módulos do Treinamento

  • Quebra de Paradigmas referente ao desenvolvimento de atitudes e habilidades comportamentais, tendo apenas como base o conhecimento.
  • Alinhamento Comportamental para quebra de sabotadores de sonhos e Desenvolvimento do projeto de vida pessoal e profissional para a realização de sonhos e conquistas.
  • Estudo e análise das personalidades humanas para o convívo em harmonia com as pessoas.
  • Desenvolvimento da personalidade adulta para o desenvolvimento da liderança.
  • Desenvolvimento de ações e comportamentos para busca de resultados eficazes na vida pessoal e profissional através da alto liderança.

  • Elogio sincero e impactante
  • Feedback
  • Relacionamento Interpessoal positivo
  • Quebra de Paradigmas para liderança
  • Conceitos de Métodos X Objetivos
  • Desenvolvimento da Criatividade X Inovação
  • Técnicas do Brainstorming
  • Controle e Administração
  • Delegação Eficaz
  • Drivers da Liderança
  • Criação da ACR (Área Chave de Resultado)
  • Metodologia Coaching de Liderança
  • Missão do Líder
  • Liderança Persuasiva
  • Impacto da Liderança no Crescimento da Empresa

  • Como um ser humano funciona
  • Tendências Comportamentais em todos os cenários
  • Variantes das personalidades humanas ( iniciadas no módulo I)
  • Impacto das palavras no ambiente de trabalho
  • Impacto da leitura corporal e de cenários no ambiente de trabalho
  • Os principios das relações humanas
  • Técnicas de Persuasão
  • Empoderamento Mental (Empowerment)
  • Conceitos do Relaiconamento Interpessoal voltados ao resultado profissional
  • Regras de ouro do relacionamento interpessoal
  • Técnicas da PNL para relacionamento Interpessoal
  • Rapport
  • O poder do networking
  • Impacto do Julgamento

  • Princípios para venda de ideias
  • Técnicas de Comunicação Eficaz
  • Técnicas de Persuasão aplicadas a vendas de ideias
  • Tendências de comportamentos do cliente
  • Impacto dos primeiros minutos da comunicação
  • Técnicas de aberturas impactantes
  • Técnicas de desenvolvimento impactante durante a negociação
  • Técnicas de Fechamento impactantes
  • Método IDEATOF de persuasão
  • Expressividade indutiva
  • Técnica dos amortecedores para convencimento na Negociação
  • Técnica da Ponte
  • Técnicas de Ressignificação de ideias
  • Técnica de como convencer um cliente
  • Fatores emocionais da venda de ideiaPirâmide da vendaNecessidades EmocionaisBenefícios EmocionaisVenda de SoluçõesDetalhamento das características da ideiaDiferencial da exclusividade

  • Grandes descobertas para gerar mais resultados próprios e da equipe
  • Ressignificação de traumas, fobias e hábitos viciosos através de:Percepção de quem você através do mundoRessignificação passada através da linha tempoRessignificação passada através dos pares opostos
  • Blindagem comportamental passada
  • Desenvolvimento do novo modelo comportamental
  • Cura das Feridas mortais
  • Valores e Propósitos alinhados ao novo modelo comportamental
  • Quebra de Crenças limitantes
  • Construção de Crenças Fortalecedoras
  • Preti Digitação Linguística para construção de paradigma fortalecedor
  • Alinhamento das leis para desenvolvimento da prosperidade:Leis humanasLeis naturaisLeis universais
  • Conexão comportamental para transformação de vida
  • Alinhamento de valores Humanos para Conquistas e realização
  • Projeção do futuro automático
  • O GRANDE LEGADO DO LÍDER

Com o Treinamento você desenvolverá

Habilidades de Persistência e Persuasão

Capacidade de Resolução de Problemas

Experiência e Feeling

Visão e Ética

Observação e Motivação

Atitude e Relacionamento Interpessoal

Resultados para sua Empresa

  • Perspectiva de maior crescimento em menos tempo.
  • Aumento da produtividade, os lucros e melhor fidelização clientes e colaboradores.
  • Valorização funcional, com melhor gestão e divisão de tarefas.
  • Transformação comportamental em cadeia.

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